15 anos e a viagem no tempo

Image

 

Comecei a lembrar da adolescência, época em que tudo era mais simples, mas acabei lembrando de algumas coisas que para nós, adultos, parecem bobagens, mas não eram nada simples durante nossa adolescência.

Um bom exemplo é a festa de 15 anos, nossa primeira prova de fogo. Tudo tem que dar certo e ser perfeito, e nossa confiança nessa fase não é das melhores.

Impossível não pensar em tudo que pode dar errado, se o vestido vai ficar bom, se temos o corpo certo para poder ousar um pouco mais nos vestidos, ou se vamos acabar passando vergonha.

Fato é que hoje a gente tem muito mais suporte do que tínhamos quando eu tinha os meus 14 anos. A gente consegue encontrar muito mais informações que confirmam se a nossa escolha está certa ou se estamos escolhendo errado.

Como eu lembrei de tudo isso e por que estou escrevendo sobre? É que acabei de descobrir algo que se eu tivesse acesso na minha adolescência, teria tornado tudo mais fácil!

Parabéns para quem organizou esses painéis, são ótimas referências para todas as idades:

Beijos da Helô

Leave a Reply

